Seguro e garantido

Todos os produtos capilares fornecidos pela APO são cabelo humano 100% vietnamita. O cabelo permanece em estado natural, pois é coletado de mulheres vietnamitas. Como cada pacote vem de um indivíduo, não podemos garantir texturas e cores de cabelo para todos os penteados. No entanto, prometemos tentar o nosso melhor para fornecer aos clientes o melhor cabelo que ajude a atender às suas demandas.

Política de reembolso/troca

Caso não esteja satisfeito com os produtos capilares adquiridos na APO, você pode devolvê-los, atendendo a alguns critérios descritos abaixo:

  • Entre em contato com nosso atendimento ao cliente dentro de 7 dias após a compra para iniciar uma solicitação de reembolso/troca.
  • O cabelo NÃO é instalado, manchado, cortado ou alterado de forma alguma
  • Observação: se o item for removido da embalagem e usado de qualquer forma visível, todas as políticas de devolução e troca se tornarão inválidas
  • O cabelo deve estar em seu coque original e não deve estar preso na parte superior
  • O cabelo deve estar na embalagem original
  • Os pacotes devolvidos devem incluir uma cópia da fatura original
  • O envio e o manuseio são de responsabilidade do cliente
  • As mercadorias devem ser recebidas no escritório da nossa empresa antes que o reembolso possa ser emitido
  • Os produtos devem ser devolvidos às suas custas. Recomendamos usar um provedor de serviços de remessa com serviço de assinatura e/ou confirmação de seguro para proteger seu pacote
  • Por favor, não devolva sem autorização. Não nos responsabilizamos por itens perdidos, devoluções não autorizadas ou itens enviados para endereço incorreto.

7 dias de garantia dos produtos

Você deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias após receber seu pedido. Com base na situação real, podemos solicitar que você envie fotos do seu problema de cabelo. Se os problemas puderem ser resolvidos através do regime de manutenção, poderemos oferecer quais produtos podem ajudar a resolver o seu problema. Se os problemas não puderem ser resolvidos através da manutenção, o cabelo deverá ser enviado de volta para nós e recebido antes que possamos tomar outras medidas. Como queremos determinar se a sua compra justifica a substituição, toda a quantidade de cabelo adquirida deve ser removida e enviada de volta ao nosso escritório. Os clientes assumem a responsabilidade por todos os custos de depilação e envio dos produtos pelo correio. Além disso, não oferecemos devoluções/trocas de produtos capilares personalizados.