Confirmação e pagamento

A mercadoria será enviada para o sistema de produção assim que você confirmar as especificações dos produtos e efetuar o pagamento com sucesso. Assim que você estiver de acordo com os produtos que produzimos, entraremos imediatamente em contato com o serviço de correio global de sua escolha.

Como temos uma forte política de gestão e garantimos que todas as linhas de produtos estejam bem abastecidas, você pode ter certeza de que nosso prazo/disponibilidade de entrega é incomparável entre os varejistas online de extensões de cabelo.

Para tempo de processamento do pedido: 

Para produtos que estão em estoque, leva apenas 1 a 2 dias para que os produtos sejam preparados para envio após você fazer o pedido.

Para produtos personalizados e feitos sob encomenda, você deve entrar em contato com nosso agente de vendas para obter a estimativa correta do tempo de produção.

Para prazo de entrega:

O tempo que leva para seu pedido chegar à sua porta depende de onde você está no mundo. Um pedido levará de 2 a 3 dias para chegar ao seu endereço de entrega. Fale com nosso agente de vendas para obter uma estimativa precisa do tempo de entrega.

Forma de pagamento 

Você pode nos pagar facilmente por meio de todas as formas populares de pagamento. Temos uma variedade de opções para você escolher. Você pode usar cartões PayPal, Money Gram, Western Union, transferência bancária, Visa ou Mastercard para nos pagar. Sempre tomamos todas as medidas necessárias para garantir que o pagamento e as informações pessoais estejam seguras e protegidas.

Agentes de transporte

Apohair trabalha com uma variedade de agentes de transporte. O serviço de correio mais popular como DHL, FedEx, Cedex, UPS, EMS está disponível com base na sua região. Você receberá uma confirmação de nosso agente de vendas assim que seu pedido estiver pronto para ser enviado.

O preço do frete também será informado com base na sua escolha de agentes de transporte e prazo de entrega.

Informações diversas que você pode precisar saber:

Endereço de cobrança:

O endereço de cobrança e suas informações de contato precisam ser iguais às mostradas em seu extrato bancário. Se você nos fornecer informações erradas, isso poderá resultar em um atraso de dois dias úteis para atraso no processamento.

As transações podem não ser bem-sucedidas se as informações inseridas não estiverem alinhadas com os dados que a operadora do cartão de crédito possui em seu banco de dados.

Também exigimos que o endereço de cobrança da sua conta PayPal corresponda ao endereço de entrega que você forneceu. A mercadoria só será enviada se a sua conta PayPal corresponder a este requisito.

Cronograma de trabalho:

Nosso escritório funciona de segunda a sábado. Permanecemos de folga aos domingos e outros feriados vietnamitas.

Isso significa que seu pedido só poderá ser enviado durante o horário comercial atualmente. Você pode esperar que o envio do cabelo aconteça durante esse horário.

Endereço de entrega:

Não aceitamos P.O. caixas como endereços de entrega. É por isso que sempre recomendamos aos nossos clientes que indiquem corretamente o número da casa, ruas, CEP, cidade, município, estado, país para que possamos atender sua solicitação de envio expresso.

Não seremos responsáveis por pacotes perdidos ou enviados para o endereço errado devido aos compradores fornecerem endereços incorretos. Por favor, verifique seu endereço para que o pacote não se perca no processo.