Seguro e garantido
Todos os produtos capilares fornecidos pela Apohair são 100% Cabelo humano vietnamita. O cabelo permanece em estado natural, pois é coletado de mulheres vietnamitas. Como cada pacote vem de um doador, não podemos garantir texturas de cabelo e cores para todos os penteados. No entanto, prometemos fazer o nosso melhor para fornecer aos clientes o melhor cabelo que ajude a atender às suas demandas.
Política de reembolso/troca
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Entre em contato com nosso atendimento ao cliente dentro de 7 dias após a compra para iniciar uma solicitação de reembolso/troca.
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O cabelo NÃO é instalado, manchado, cortado ou alterado de forma alguma
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Observação: se o item for removido da embalagem e usado de qualquer forma visível, todas as políticas de devolução e troca se tornarão inválidas.
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O cabelo deve estar em seu coque original e não deve estar preso na parte superior
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O cabelo deve estar na embalagem original
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Os pacotes devolvidos devem incluir uma cópia da fatura original
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O envio e o manuseio são de responsabilidade do cliente
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As mercadorias devem ser recebidas no escritório da nossa empresa antes que o reembolso possa ser emitido
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Os produtos devem ser devolvidos às suas custas. Recomendamos usar um provedor de serviços de remessa com serviço de assinatura e/ou confirmação de seguro para proteger seu pacote
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Por favor, não devolva sem autorização. Não nos responsabilizamos por itens perdidos, devoluções não autorizadas ou itens enviados para endereço incorreto.
Algumas perguntas regulares sobre devolução e reembolso Troca
Quais itens são elegíveis para nossa política de devolução?
- Apohair fornece extensões de cabelo humano que são consideradas produtos higiênicos por lei. Levamos a sério as questões de higiene e segurança pública e não permitimos a devolução de itens abertos para a segurança de todos os nossos clientes.
- Todos os produtos de extensão capilar da Apohair são 100% cabelos humanos reais, portanto não podemos aceitar devoluções/trocas de cabelos que foi usado ou lavado.
- Se o item for removido da embalagem e usado de qualquer forma visível, todas as políticas de devolução e troca se tornarão inválidas
- O cabelo deve estar em seu feixe e embalagem originais e não deve estar amarrado na parte superior
- Os pacotes devolvidos devem incluir uma cópia da fatura original
- O envio e o manuseio são de responsabilidade do cliente
- Além disso, observe que não oferecemos devoluções/trocas de produtos de cabelo personalizados.
- O prazo para você solicitar uma devolução/troca será de 7 dias após o recebimento dos produtos. Entre em contato conosco dentro de 7 dias após receber seu pedido.
Quem pagará pelos custos adicionais de envio?
- Por favor, entenda que não podemos cobrir a taxa de frete de devolução.
- Você será responsável pelo pagamento de todas as taxas de envio de devolução, taxas alfandegárias e impostos.
Como funcionará o processo de reembolso?
- Você precisa entrar em contato conosco dentro de 7 dias com base no recebimento do correio. Dependendo da situação, poderemos solicitar que você envie uma foto do seu problema.
- Se o problema puder ser resolvido com manutenção casual, poderemos fornecer qualquer produto que possa ajudar a resolver seu problema.
- Se o problema não puder ser resolvido dessa forma, o produto deverá ser enviado de volta para nós antes que possamos tomar outras medidas. Precisamos determinar se sua compra pode ser reembolsada ou trocada.
- Assim que seu pacote chegar ao nosso armazém, ele será inspecionado para garantir que os lacres de segurança não tenham sido violados. Se descobrirmos que os selos foram violados, não será possível processar um reembolso ou receber de volta o item aberto.
- Reembolsaremos apenas o valor da compra do produto. Os custos de envio e outros encargos (se houver) não serão reembolsados.
- Não nos responsabilizamos por mercadorias danificadas ou perdidas causadas pela transportadora que manuseia as mercadorias devolvidas.
- Por favor, não devolva devoluções não autorizadas. Não nos responsabilizamos por itens perdidos, devoluções não autorizadas ou itens enviados para endereço incorreto. Recomendamos usar uma transportadora com validação de assinatura e/ou serviços de seguro para proteger seu pacote.
- Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Garantimos uma resposta em 24 horas e ficaremos felizes em ajudar! Se você tiver alguma dúvida sobre este assunto, não hesite em nos contatar. Será um prazer atendê-lo.
7 dias de garantia dos produtos
Você deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Com base na situação real, podemos solicitar que você envie fotos do seu problema capilar. Se os problemas puderem ser resolvidos através do regime de manutenção, poderemos oferecer quais produtos podem ajudar a resolver o seu problema. Se os problemas não puderem ser resolvidos através da manutenção, o cabelo deverá ser enviado de volta para nós e recebido antes que possamos tomar outras medidas.
Como queremos determinar se sua compra merece substituição, toda a quantidade de cabelo comprada deve ser removida e enviada de volta ao nosso escritório. Os clientes assumem a responsabilidade por todos os custos de depilação e envio dos produtos pelo correio. Além disso, não oferecemos devoluções/trocas de produtos capilares personalizados.